17 de julho de 2013

Escândalo: Jovem que se diz evangélica vai pousa para playboy em Setembro.

Já está decidido quem será a estrela da “Playboy” em setembro, mês seguinte ao ensaio de Nanda Costa na edição de aniversário. Será Aline Franzoi, a primeira brasileira a trabalhar como ring girl no UFC. A morena, de apenas 20 anos, estreou no posto em janeiro deste ano, quanto também apareceu num ensaio sensual para a revista “Vip”. Evangélica, ela chegou a dizer que nunca posaria nua, mas mudou de ideia.

Antes de estrear nos ringues, Aline participou de concursos de Miss e fez uma ponta na novela “Guerra dos sexos”.
Na contramão das críticas, a modelo usa sua página no Facebook para falar de Deus e agradecer pelas conquistas profissionais. Na última semana, os posts incluíam a foto do outdoor que anunciava seu próximo trabalho como ring girl. De biquíni, ela chamava os que passavam para a Full Fight Combat, evento de MMA marcado para 15 de junho, em Lajeado (RS). Na legenda, a frase: “Jamais pergunte o pq (sic) das coisas. Deus sabe o que faz”.

Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”, disse a modelo em uma entrevista para UOL em maio.
Comentário
Como todos sabem sou evangélico e por misericórdia pastor e não poderia deixar de comentar esse assunto tão absurdo.
fiquei não surpreso mais indignado com alguém que sem temor a Deus se dizendo evangélica, mais usada pela força mal de demônios tentam sujar a identidades dos evangélicos, pois saibam que jamais uma pessoa obediente a palavra de Deus jamais cometeria um absurdo tamanho de se expor para o mundo, onde a palavra de Deus proíbe toda e qualquer pratica dessa natureza.
Veja algumas referencia bíblica.
Apocalipse 16.15
Gálatas 5.19   
1 Pedro 4.3
1 pedro 1.13-15
1 Corintios 6
Não podemos  nos conformar com esse mundo. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial