18 de julho de 2013

IGREJAS DE SURUBIM SE JUNTAM PARA FAZER OBRA SOCIAL

Algumas igrejas evangélicas de Surubim deram as mãos em prol da obra social, e abraçaram o projeto NOVA FÉ, que é o projeto de recuperação de dependentes químicos da casa de recuperação que fica localizada no sítio 
capim, se você ainda não conhece, conheça um pouco através dessa matéria.
A casa de recuperação e o projeto nova fé foi fundada a apenas um ano pelo diácono da igreja Assembleia de Deus Madureira, o ainda jovem Geraldinho, que com muita fé e coragem idealizou esse projeto que hoje tem sido um sucesso na cidade, e já recebe incentivo dos poderes público e principalmente da secretaria da juventude do município de Surubim.
O principal objetivo desse projeto é recuperar os dependentes químicos.
Qual o procedimento? O dependente é internado e recebe o tratamento no período seis meses, e nesses seis meses ele recebe todos os cuidados necessários, que vem trazendo resultados excelentes, e muitos que passaram por esse projeto já voltaram para o convívio da sociedade com a vida transforma.
Além desse objetivo de recuperar vidas, também realiza trabalhos sociais, e nas periferias da cidade realiza a entrega de sopas, roupas calçados, e até moveis para os mais carentes, além de cortes de cabelos grátis. 
Um dos parceiros desse projeto é o PR. Florisvaldo Barbosa da igreja Assembleia de Deus Fidelidade Pentecostal, que sempre estar presente nas cruzadas, doações, palestras e oferecendo sempre seus serviços principalmente nos cortes de cabelos.


Confira as imagens.  
      

PR Florisvaldo Barbosa cortando cabelo das crianças


Os internos na hora do almoço

 Internos em uma das cruzadas evangelística  

Essa de blusa laranja é a ex. repórter da rede globo em uma visita a casa  de recuperação  



Numa tarde no loteamento coqueiro, entrega de sopão e evangelismo

Doações


Coronel dando palestra aos internos

Entrega do sopão








Aguardem outras imagens a qualquer momento, com mais matérias

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial