2 de julho de 2013

Ladrões assaltam agência dos Correios em Umbuzeiro (PB) e sofrem acidente na fuga

A Polícia Militar de Pernambuco foi informada na tarde desta segunda-feira (1.º), que bandidos haviam assaltado a agência dos Correios em Umbuzeiro (PB) e fugido em direção à cidade de Orobó.

Os policiais se dirigiram até a estrada de acesso ao município de Machados, que é uma conhecida rota de fuga e lá encontraram capotado em um barranco o veículo utilizado pelos assaltantes.

Ainda segundo a polícia, o carro ficou totalmente destruído. O veículo tinha a documentação de outro automóvel, era “clonado”, como se diz no jargão policial.  

Testemunhas disseram que o grupo era formado por três pessoas. Depois do acidente o trio abordou o topógrafo José Natal da Silva Matos, de 22 anos que passava pelo local.

Os ladrões obrigaram o rapaz a levá-los até a PE-89, onde outro veículo estaria à espera deles. Quando chegaram ao local, os bandidos liberaram a vítima que foi encontrada por uma equipe de policiais da Patrulha do Bairro e conduzida até sua residência no Sítio Serra de Capoeira, zona rural de Orobó.

Até agora a policia não tem pistas dos acusados.O valor roubado da agência não foi informado.

Com Informações da Integração FM
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial