16 de julho de 2013

OPERAÇÃO DO 4º BPM APREENDE MAIS DE 80 MIL CDs e DVDs PIRATAS EM CARUARU

Mais de 80 mil mídias apreendidas foi o saldo da Operação



Adicionar legenda
Adicionar legenda


  250 pacotes de cigarros contrabandeados foram recolhidos
O 4º BPM desencadeou na manhã desta terça-feira (16), em Caruaru, uma operação de combate à pirataria de mídias, seguindo diretriz da Diretoria Integrada do Interior 1(Dinter 1), que teve dez alvos estabelecidos após levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA). Ao todo foram empregados 60 policiais militares, com 20 viaturas, que além do GATI, GOPH e Rocam do 4º BPM, também atuaram PMs da Ciosac e dos GATIs de Limoeiro e Gravatá.
O Major Amintas comandou a operação.
 Os pontos de atuação foram definidos pelo NIA após uma semana de levantamento, com alvos principais situados no Centro de Caruaru. Ao final foram contabilizadas 81.229 mídias, entre CDs e DVDs piratas, além da detenção de 16 pessoas, que após serem submetidas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na Delegacia Regional, foram liberadas, devendo responder posteriormente na justiça.
Jailson Felipe foi autuado por contrabando de cigarros
Durante a operação, também foram apreendidos 250 pacotes de cigarros (cada um com 10 maços) contrabandeados. Desse total, 209 pacotes pertenciam a Jailson Felipe da Silva, conhecido por "Boca", 37 anos, morador de Agrestina, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante. Os outros 41 pacotes foram abandonados pelo proprietário após visualizar a ação policial.

Fonte: Adielson Galvão 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial