26 de julho de 2013

Ponte do diogo recebeu iluminação

A Prefeitura de Casinhas instalou luminárias nos dois lados da ponte que fica localizada na comunidade do Diogo, na divisa com o município de Surubim. A instalação foi feita na semana passada, por ocasião do tradicional festival junino realizado naquela localidade.

"Nós decidimos atender com a maior brevidade esse apelo por parte dos moradores locais, que há muito tempo reclamavam da falta de iluminação nessa ponte, principalmente pela falta de visibilidade à noite, o que tornava o local inclusive perigoso. Como ela fica localizada na entrada do nosso município, nós não podíamos jamais deixar de dar nossa atenção especial ao local. Esta, podem confiar e aguardar, é só a primeira de uma série de outras ações estruturadoras que a nossa administração já está correndo atrás para implantar no Diogo", afirmou a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa.
A dona de casa Maria Borges de Lima, que reside próximo à ponte, expressou para a reportagem do blog sua alegria com a chegada da iluminação no local. "Antes da iluminação, toda essa área aqui, na parte da noite, era muito esquisita, de dar medo. Agora, eu sinto é orgulho de morar próximo a esse cartão postal. Anteontem à noite, eu presenciei três moradoras que iam passando pela ponte no exato momento em que a prefeita Rosineide ia passando, acenaram com a mão pedindo para ela parar o carro, e foram lhe dar os parabéns", contou.

Para o comerciante Edvaldo Santos, o "Pitôta", a iluminação da ponte deixou o local mais bonito durante a noite. Ele conta que também fez questão de abordar a prefeita de Casinhas exclusivamente para lhe dar os parabéns pela iniciativa. "As luminárias são muito bonitas e embelezaram a entrada da nossa comunidade, principalmente durante a noite. Eu fiz questão de parar a prefeita em seu carro semana passada só para, em nome da comunidade do Diogo, lhe agradecer", comentou.

Fonte: Blog da prefeitura de Casinhas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial