16 de julho de 2013

TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Um homem foi preso na noite de segunda-feira (15), em Santa cruz do Capibaribe, próximo ao mercado de farinha, no centro da cidade, por tráfico de drogas, após denúncia anônima. De acordo com informações da polícia,Maximiliano Iuseffi de Moura, 21 anos, estava na região chamada de cracolândia, quando a polícia chegou, jogou pedras de crack fora e tentou fugir, sendo capturado. 

A operação foi realizada pela Rocam e oficiais de operação 24° BPM. Maximiliano já foi preso por roubo, mas já cumpriu a sua pena, sem que tenha sido sociabilizado.


Segundo os policiais, com Maximiliano, no momento da prisão, foram encontradas 23 pedras de crack e R$ 150. Levado para a delegacia, deu um nome falso, obrigando a polícia localizar a sua casa e pedir sua documentação. Na residência, foi encontrada uma balança de precisão, usada para pesar a droga, 08 celulares e 18 baterias de celulares, além de uma touca ninja preta, que, de acordo com a polícia, seria usada para outras ações.



A operação foi realizada pela Rocam e oficiais de operação 24° BPM. Maximiliano já foi preso por roubo, mas já cumpriu a sua pena, sem que tenha sido sociabilizado.]

Fonte: Adielson Galvão
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial