2 de agosto de 2013

Casinhense presidente da COMICRO e FEMICRO recebe homenagem do Sebrae Nacional

Homenagem_Sebrae
Os seis anos da implantação do SuperSimples foi comemorado com um grande evento, realizado na noite de terça-feira (25), para homenagear vários nomes que contribuíram na criação, implementação e aperfeiçoamento deste regime tributário, que hoje já conta com mais de 7,3 milhões de microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais. A solenidade aconteceu na sede do Sebrae Nacional, em Brasília.
O presidente da COMICRO, José Tarcísio da Silva foi um dos homenageados da noite, pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos a favor do segmento. “Fico honrado por esta homenagem, que ratifica a trajetória de um trabalho que vem sendo travado, diariamente, pelas instituições representativas das ME, EPP e dos Empreendedores individuais, em total parceria com a Frente Parlamentar da Microempresa”, enfatizou. O diretor Técnico do Sebrae, Carlos Alberto que fez a entrega da placa ao presidente da Confederação.
6anosSuperSimples
Na ocasião, um livro que conta toda a trajetória do Supersimples foi lançado. A publicação traz 59 artigos de pessoas que trabalharam para criar, aprovar e colocar em prática o que é considerado uma minirreforma tributária, sendo uma delas o presidente da COMICRO. Este livro tem como objetivo relatar a história da criação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, as mobilizações para viabilizá-la e também discorre sobre as necessidades de aperfeiçoamento futuro.
Fonte: Isurubim
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial