11 de janeiro de 2014

Veja como foi a entrevista da prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa concedida a rádio integração FM neste sábado.




Em entrevista concedida na tarde deste sábado (11) para o programa “Bate-Papo com a Cidade”, da Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), destacou várias realizações efetivadas na sua gestão durante o ano de 2013 (especialmente nas áreas da Saúde e Educação) e aproveitou para anunciar importantes ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano no município.

A prefeita iniciou o bate-papo divulgando as atrações musicais contratadas pela prefeitura local para animar a tradicional Festa de São Sebastião que acontece neste final de semana na cidade. Ao longo da entrevista, a tucana falou sobre os investimentos do seu governo no apoio à realização de diversos eventos festivos nas comunidades e enumerou uma série de ações de enfrentamento à seca, além de outras que já estão ou irão ser implantadas.

Ela também ressaltou as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município em 2013 com a redução no Fundo de Participação dos Municípios (FPM). "Nossa torcida é grande, de todos os prefeitos e prefeitas do país. Temos esperança de que as coisas melhorem a partir deste ano", disse. Rosineide também comentou a situação atual do Fundo da Previdência de Casinhas (Funpreca). "A prefeitura está religiosamente em dia com o INSS, o Pasep, o FGTS, enfim, com todas as suas obrigações patronais e todos os seus servidores", garantiu.
Ouça a entrevista completa:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial