Vitima do acidente de moto na PE 102 morre em hospital na Paraíba


O rapaz que sofreu um acidente de motocicleta na PE 102, estrada que liga os Município de Casinhas e Umbuzeiro PB, no último dia (08) de janeiro, conhecido popularmente como “Bia de Pira”,morador do Sítio Gruta Funda, área rural de Casinhas,trafegava na rodovia quando sofreu uma queda da motocicleta nas imediações da ladeira de "Biu do Rêgo" no Sítio Boi,(veja foto abaixo).
vítima de acidente de motocicleta
As primeiras informações que a vítima faleceu na noite desta quarta (15), em um Hospital da cidade de Campina Grande na Paraíba.

O acidente

O  SAMU foi acionada foi até o local do acidente , foram realizados os primeiros socorros pela equipe de SAMU de Umbuzeiro , imobilizaram a vítima e em seguida foi socorrida às pressas pela Unidade Móvel para um Hospital de Campina Grande.
Nos últimos dias, Uma leitora do blog Casinhas Agreste, de nome Nina Cardoso, enviou o seguinte comentário, "noticias ele esta em coma induzido, e também com um coágulo de sangue na cabeça então agora ele não pode passar por cirurgias".
O homem estava internado desde o dia (08) do mês, mas devido a gravidade dos ferimentos na cabeça o homem não resistiu  e faleceu no hospital.O enterro será realizado no cemitério de Vila Nova.
Estamos aguardando contato para saber local e horário do velório e enterro.

Local do acidente,foi efetuado os primeiros socorros pela equipe do SAMU de Umbuzeiro PB
FONTE: Casinhas agreste
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações