foto da criança que foi vitima de acidente hoje no Catolé

Foto Divulgação

Uma menina de apenas 2 anos foi atropelada pelo próprio tio na garagem que fica ao lado da residência da família, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (13), em Catolé de Mitonho, zona rural de Casinhas.

Ao ouvir o barulho do carro sendo ligado, a menina correu para trás do veículo no momento em que seu tio deu ré, atingindo-a acidentalmente. A criança é filha do casal Joana Darc e Elson e neta da agente de saúde Maria José, mais conhecida como "Zel", e de "João Cebola".

"Após tirar o carro da garagem, o próprio tio chegou a bater, sem perceber, na criança. Foi uma fatalidade, realmente, pois sabemos que a criança não tinha noção, mas também o tio não teve culpa. A família é muito unida e ninguém está julgando o tio, que infelizmente não viu a criança", contou, em contato com o Blog ainda há pouco, por telefone, um morador da localidade, que não quis se identificar.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e aguarda liberação. A família encontra-se bastante abalada.
Fonte: +Casinhas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações