6 de março de 2014

Caruaru: Veiculo explode posto de combustível


Um veículo de passeio com placa de Maceió (AL) explodiu nesta quinta-feira (6) em um posto de combustíveis localizado na Avenida José Rodrigues de Jesus, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações do Major Paulo Anselmo, do Corpo de Bombeiros, o carro estava sendo abastecido com gás natural quando pegou fogo. Segundo ele, não se sabe por que o veículo teria explodido. Um frentista que abastecia o automóvel teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). De acordo com a assessoria da unidade, o homem, de 27 anos, teve um corte na cabeça, está consciente e não há previsão de quando terá alta médica.
O motorista do carro, Gilvan Jorge Ferreira, não estava dentro do automóvel no momento da explosão. Ele informou que nunca teve problemas com o veículo. “Levei um susto muito grande, pensei que não ia sobrar nada. Esse carro nunca me deu problemas”, disse.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, apagou as chamas e isolou a área. Os bombeiros realizam uma vistoria para saber se há algum vazamento. Segundo eles, só um laudo pode indicar porque o veículo explodiu. O incêndio provocou estragos no posto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial