29 de março de 2014

Governador inaugura nova Ciretran de Surubim neste domingo



O governador Eduardo Campos (PSB), volta a Surubim neste domingo (30) para inaugurar o novo prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (28) pela assessoria do socialista. A unidade está localizada às margens da Rodovia PE-90, no Bairro Santo Antônio.

A cerimônia está prevista para ter início às 17h. Esta é a segunda vez, em menos de 15 dias, que o governador vem a Surubim. No último dia 16, ele esteve no município participando do encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB), denominado Agenda 40. Eduardo deixa o cargo na próxima sexta-feira , 4 de abril, concorrer à Presidência da República nas eleições deste ano.

Ciretran - A nova sede da Ciretran vai proporcionar à população da região, a ampliação dos serviços prestados pelo Detran-PE. Atualmente, Surubim possui uma Circunscrição Subordinada, onde o atendimento é limitado. Apesar de existir há muitos anos no município, a unidade nunca funcionou em prédio próprio. Com a inauguração da Ciretran Especial, a população de Surubim e das cidades vizinhas vão poder contar com todos os serviços oferecidos hoje apenas na sede do Detran, em Recife, como uma estação de captura de imagem para fotografias e assinaturas que serão fundamentais para a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com dados do Detran, Surubim possui uma frota de 14 mil automóveis e uma população habilitada de mais de 8 mil pessoas. O novo prédio foi construído em um terreno com cerca de 1 hectare e conta inclusive com um pátio para exames práticos para a emissão das carteiras de habilitação. No local, a quantidade de guichês será ampliada, aumentando o número de atendimentos . Ainda segundo o Detran, a Ciretran de Surubim atende cerca de 670 pessoas mensalmente e com a nova instalação a previsão é que esse número duplique

Fonte: Integração FM
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial