7 de abril de 2014

Acidente com vitima fata em Casinhas

Vítimas foram socorridas por viaturas do Samu de Umbuzeiro e Aroeiras, na Paraíba. Momentos após o resgate dos feridos no grave acidente, a Polícia Civil de Limoeiro (PE) ficou sendo aguardada para remover o corpo da criança do local (Foto: Gláucio Leite/Reprodução)

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no finalzinho da tarde deste domingo (06) na Rodovia PE-102, em Casinhas, deixou saldo de uma criança morta e outras quatro pessoas feridas. As primeiras informações apuradas pelo Blog dão conta de que o fato ocorreu por volta das 17h30, no sítio Boi, zona rural do município, nas imediações da residência do popular conhecido como "Biu do Rego".
Foto: Gláucio Leite/Reprodução
O veículo da marca Renault, placa MNH 5898, da cidade de João Pessoa,na Paraíba, estava sendo conduzido por uma mulher, quando teria sobrado numa curva e em seguida capotado. No momento do acidente, uma criança de 8 anos de idade (segundo informação de um policial militar que esteve no local), foi arremessada para fora do veículo. Não suportando a violência do impacto, a pequena vítima morreu no local.

Outras quatro pessoas, ainda não identificadas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Básico de Urgência (Samu) das cidades de Umbuzeiro e Aroeiras, ambas na Paraíba. A viatura do Samu da cidade de Casinhas também se deslocou até o local. Novas informações a qualquer momento.

Fonte: +Casinhas
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial