Bandidos arrombam caixas eletrônicos em Surubim



A agência do Banco Santander em Surubim, teve dois caixas eletrônicos arrombados na madrugada desta segunda-feira (21). Por volta das 2h30, uma patrulha da Polícia Militar passava em frente à agência quando percebeu fumaça saindo do local. Os policiais da guarnição pediram reforço e ao chegarem ao banco, os bandidos já haviam fugido.

Segundo a PM, os ladrões usaram um maçarico e ferramentas como pé-de-cabra e alicates para abrir os equipamentos. Ainda de acordo com os policiais, como a agência possui portas de vidro, os criminosos colocaram folhas de papelão na entrada, para que não fossem vistos enquanto violavam os caixas.

A Polícia Militar também informou que, apesar de terem conseguido arrombar dois caixas eletrônicos, os bandidos levaram dinheiro apenas de um terminal. Eles fugiram deixando as ferramentas utilizadas no crime. A gerência do banco não informou a quantia levada pelos ladrões, nem o valor disponível no outro caixa que foi arrombado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Roubos e Furtos estiveram no local agora pela manhã realizando a perícia. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.
Do Blog da Integração FM

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações