Acidente grave com vitima fatal na PE 104



Deoclides Pimentel da Costa tinha 85 anos de idade

Populares afirmara que alem da alta velocidade do Golf, um desvio da obra paralisada na BR-104 contribuiu com o acidente


A vítima fatal estava na Toyota

A colisão foi frontal

O motorista do Golf e outra pessoa que estava no mesmo carro se evadiram sem prestar socorro a vítima



 O acidente aconteceu agora a pouco, envolvendo uma Toyota bandeirante (coletivo) de cor vermelha e placa HOO-9402 da cidade de Caruaru-PE e um automóvel de passeio Golf de cor vermelha OHG-0912 de Maceió-AL. O fato ocorreu no trevo de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o Golf seguia em alta velocidade no sentido Campina Grande-PB/Pão de Açúcar-PE, quando colidiu frontalmente com a Toyota que seguia no sentido contrário.

O corpo será encaminhado para o IML

 Na oportunidade, o idoso Dioclides Pimentel da Costa, de 85 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele (vítima) ocupava a Toyota e residia na Rua Pedro Pereira em Pão de Açúcar.

 O motorista do Golf e outra pessoa que ocupava o mesmo carro se evadiram do local sem prestar socorro à vítima. De acordo com populares, além da alta velocidade do automóvel de passeio, contribuiu com o acidente um desviou da obra paralisada de suplicação da rodovia BR-104.
Do: Blog Agreste Notícia 


Fonte: Blog agreste Notícias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações