Acidente grave envolvendo quatro veiculo na PE 104

 
Motor de um dos veículos foi arremessado para fora da pista tamanha violência do impacto. Fotos: Fernando Lagosta / Blog do Ney Lima
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h, um grave acidente aconteceu no quilômetro 20 da BR-104, próximo ao distrito de Pão de Açúcar (pertencente à Taquaritinga do Norte).

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, uma saveiro (de cor vermelha e placas PFG 1774, de Santa Cruz do Capibaribe) se dirigia na faixa em sentido Pão de Açúcar/Toritama quando foi atingido por um veículo Ecosport (de cor grafite e placas PEN 1013 – Caruaru), que vinha em sentido oposto.

 Parte frontal da Saveiro ficou completamente destruída.
Motorista da Saveiro, foi atendido pelos socorristas.
Mulheres ocupantes do Eco sport que foram atendidas no local.
.
Eco sport e Zafira envolvidas no acidente.
.
Eco sport, que era ocupado por duas mulheres ainda não identificadas, acabou rodando e depois foi atingido por um veículo Zafira (de cor preta de DNB-5984, de Caruaru).

Em seguida, a Saveiro desgovernada bateu em uma pick-up Hilux (de cor grafite e placas KHO-9603 – Tangará RN), conduzida por Ricardo Salustiano, 25 anos, que estava com outras duas pessoas.

Ricardo relatou que, logo depois da primeira colisão, viu a Saveiro voar por cima do Eco sport e bater na frente de seu veículo, rodando em seguida.
.


Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres no Ecosport e um casal que estava na Saveiro.Duas unidade do Samu foram solicitadas e prestaram os primeiros socorros. As quatro vítimas foram encaminhadas, possivelmente, para Caruaru, sendo duas delas com mais gravidade.


Fonte:Vertentes noticias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações