26 de maio de 2014

MUNDO POLICIAL: Veja como foi o final de semana em surubim

polícia apreende cinco mil mídias piratas na feira livre

Na manhã de hoje (26) de maio, o grupo de operações itinerante o GATI ao realizar uma operação na feira livre de Surubim, o efetivo apreendeu mais de cinco mil mídias piratas (5.000) sendo três mil e setecentos (3.700) DVDs e  mil seiscentos e quarenta CDs (1.649).Os proprietários das mídias conseguiram fugir deixando para trás as bancas todo o material apreendido foi entregue na Delegacia pelo Cabo Mendes, comandante do GATI na manhã de hoje em Surubim.

polícia localiza produto de roubo na feira livre

Após um levantamento pela equipe do N.I.  solicitou uma viatura policial para comparecer ao pátio da feira livre de Surubim onde parte do material da empresa provedora de internet a PIERNET fato que aconteceu no dia (05) de maio estava escondido em um banco de feira. No local a polícia encontrou um aparelho de informática um suíte, o proprietário do banco não foi encontrado mas testemunhas informaram que o material foi deixado no local pelo estudante Guilherme Diego da Rocha de oliveira do Loteamento Nova Esperança na  noite de sexta feira (23) quando ele foi preso pelo GATI por tráficos de drogas, o Guilherme está recolhido na penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro.

Na noite de sábado (24) policiais da ROCAM quando participavam de uma operação duas rodas se depararam com o agricultor José Márcio de castro Pinto, conhecido por Naé ele estava pilotando uma motocicleta sem usar o capacete. Na abordagem o efetivo encontrou no bolso da “Naé” um big big de maconha ele informou a polícia que era usuário da droga,a motocicleta foi apreendida e conduzida até a Delegacia de Polícia de Surubim.

costureiro Guilherme Arruda da Silva Neto, morador do Loteamento São Francisco no Bairro do Coqueiro foi a Delegacia queixase que na noite de sábado (24) quando chegava em casa a esposa abriu a porta da garagem quando ele tentava estacionar um veículo Gol de placa MVH 5526 dois elementos desconhecidos entraram na residência um armado com uma espingarda de grosso calibre anunciou o assalto e levou do costureiro o veículo e os documentos do carro e ainda um aparelho celular em seguida fugiram pela estrada que liga Surubim a Barragem de Jucazinho. Diante a situação pede providências ao caso.

Fonte: PM e Integração FM



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial