18 de maio de 2014

Surubim: Muro do CIRETRAN não suporta as chuvas e desaba.

                 

Foto: FlorisvaldoBarbosa
         
A 29ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) Especial de Surubim foi inaugurada em um grande evento no último dia 30 de março, com direito a presença do ainda governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Mas bastou o inicio do período chuvoso na cidade para o pior acontecer.
Na madrugada dessa quinta-feira (15) os moradores do local ficaram espantados com o grande ruído causado pelo desabamento de boa parte do muro que cerca o prédio estadual.
A notícia veio através de uma rede social, onde o vizinho da construção e funcionário publico Flávio Vasconcelos postou em sua página a foto do ocorrido e a mesma foi amplamente divulgada e compartilhada pela web.
Nossa equipe esteve no local e pode constatar e registrar através de fotos que a queda do muro que fica nos fundos do Ciretran, deixou a via que fica dentro do pátio destruída e derrubou postes de iluminação e placas de sinalização. Além disso existe um poste que caiu em cima do muro e atrapalha a via na frente do prédio.
Ainda segundo Flávio os mais de 30 postes instalados no local não funcionam à noite deixando não só o pátio como o seu entorno mau iluminado e propondo inclusive riscos aos habitantes.
Existem indícios de que o prédio que abriga toda a parte burocrática, com escritórios e computadores e que recebe os motoristas e funcionários também apresenta rachaduras.
Tentamos entrar em contato com o DETRAN-PE,mas até o momento ninguém se pronunciou sobre o caso.
Foto: Florisvaldo Barbosa
Texto: Débora Lima 
Foto: Florisvaldo Barbosa
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial