16 de junho de 2014

Câmara: "Eduardo vai ser presidente e eu governador" Será mesmo?

Foto: Maurício Junior/Reprodução
Do Blog de Magno Martins

O candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, iniciou seu discurso enaltecendo as lideranças históricas do Partido Socialista Brasileiro, entre elas, Pelópidas Silveira e Miguel Arraes de Alencar. Em seguida, afirmou que seu objetivo ao se lançar ao mais alto cargo do Executivo Estadual é fazer com que Pernambuco “continue avançando”, dando continuidade ao que foi construído pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) e que prossegue com a gestão de João Lyra Neto (PSB).

"Arraes dizia que o povo nos ensina a fazer o impossível", lembrou Câmara, ao citar a importância de promover melhorias constantes nas áreas da saúde, educação e segurança. Câmara disse que é possível ter mais água e mais escolas, tudo isso aliado a um projeto que permita a expansão de forma sustentável. "Nós queremos e vamos fazer muito mais por Pernambuco", afirmou.

A gestão do correligionário Geraldo Julio, prefeito do Recife, recebeu destaque em seu discurso, assim como a equipe que trabalha nos bastidores para ajudar a construir os governos do PSB. "Esse time que ajudou Eduardo e que agora ajuda Geraldo sabe fazer gols. E vamos continuar fazendo muitos gols no nosso governo", disse Câmara, que a partir de amanhã vai "continuar nas ruas, percorrendo o estado de canto a canto, para fazer o bem".

Paulo Câmara encerrou sua fala na convenção lembrando que é dever de Pernambuco eleger Eduardo Campos presidente da República. "Nós vamos ganhar esta eleição. Eduardo vai ser presidente e eu, governador", garantiu.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial