confira detalhes do assassinato que aconteceu no bairro são José, com vitima da cidade de Casinhas



Janicleide Silva de Oliveira (foto), de 25 anos, natural do sítio Catolé, no município de Casinhas, foi morta na noite desta terça-feira (15) com facadas, na cidade de Surubim. O suspeito é o ex-companheiro, conhecido apenas pelo apelido de "Robertinho", que já foi preso, em flagrante, logo após cometer o homicídio. O crime aconteceu por volta das 20h, no Loteamento Paulo Batista, no Bairro São José, mais conhecido como "Rua do Açude".

De acordo com informações captadas pelo Blog junto a familiares das vítimas, Jane estava separada do primeiro marido, quando conheceu e manteve um relacionamento com Robertinho, mas ao perceber que o parceiro era violento em suas atitudes, resolveu deixá-lo. Inconformado com a separação, ele planejou e executou, a sangue frio, o crime bárbaro.


A vítima, logo no início da discussão, ligou para o seu irmão, José Carlos de Oliveira, que estava no sítio Catolé. Ele pegou uma moto e foi em direção a Surubim. Ao chegar no local, encontrou a sua irmã esfaqueada e entrou em luta corporal com o agressor para defendê-la.
José Carlos acabou também sendo esfaqueado, saiu correndo e caiu numa rua próxima da casa, onde vizinhos acionaram o SAMU e o socorreram em estado grave para o Hospital São Luiz, e logo em seguida transferido para um hospital no Recife. Já o assassino ainda pulou o muro da residência, mas foi capturado pela polícia apresentando ferimentos nos braços e nas costas. Ele também foi transferido para um hospital na capital pernambucana.

Fonte: +Casinhas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações