24 de agosto de 2014

"Estou aonde sempre estive: ao lado do povo", diz Camêlo, ao comentar se faz oposição à Rosineide



Indagado neste sábado (23), na Integração FM, sobre se fazia oposição à atual prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), que obteve o seu apoio nas eleições de 2012, o ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo (sem partido), não disse que "sim" ou que "não". Ao contrário da postura mais 'declarada' dos três vereadores (Verônica Geriz, Marcelo Andrade e Maria Pires) com o qual dividiu sua entrevista na emissora, Camêlo preferiu ficar 'em cima do muro'.


"Não tenho nada contra a atual prefeita. Continuo fazendo o mesmo trabalho de antes. Cheguei a passar por alguns momentos difíceis, tive problemas de saúde, mas graças a Deus, à minha família, os amigos e ao povo, estou aqui hoje podendo dar esta entrevista. Estou aonde sempre estive: ao lado do povo de Casinhas", declarou.

                       Comentando o assunto.
Na minha opinião João não foi muito claro para afinar se era oposição a atual prefeita Rosineide Barbosa, e essa história de estar onde sempre esteve isso não cola não, analise comigo, Em 2004 João foi candidato a prefeito apoiado pela atual prefeita Rosineide meses depois houve um rompimento entre ambos, em 2008 foi candidato a reeleição e derrotou nas urnas a atual prefeita Rosineide, e em 2010 quando todo mundo esperava ele colocar um candidato do seu grupo para a sua sucessão, aconteceu o inesperado João joga a toalha e declara apoio a sua adversária Rosineide  por sinal deixando muitos de seus aliados revoltados, não fez campanha, teve um comportamento estranho durante a campanha eleitoral de 2012, e hoje estar fazendo oposição a atual prefeita Rosineide Barbosa, e diz que estar onde sempre esteve. Vou falar nada, você mesmo faça sua analise.     Postagem: Charles Nascimento
Comentário Florisvaldo Barbosa
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial