3 de agosto de 2014

Prefeito de Túlio Vieira faz reunião politica para apresentar seu candidato a deputado estadual a população surubinense


O prefeito de surubim Túlio Vieira (PT) realizou na tarde deste domingo 03/08 uma reunião politica para um contato mais próximo entre o deputado Estadual e candidato a reeleição Ricardo Costa (PMDB) e a população surubinense. Muitas pessoas estiveram presente ao evento que aconteceu na vila de Jacó no auditório de eventos Paulo Fest, estiveram presente no local os secretários municipais os dois vereadores que continuam fiel politicamente ao prefeito Túlio Vieira Dr. Vavá e Salatiel Lima, alem de várias lideranças politicas.  





Em seu discurso o prefeito Túlio falou da importância de ter um deputado como Ricardo costa que sempre que o procurou sempre esteve disponível para ajudar a cidade de surubim lembrou que em 2012 recebeu o apoio muito importante na sua campanha e esse apoio do deputado Ricardo costa, e do deputado Mozart Sales que não pode estar presente mais mandou Verones para lhe representar. Túlio ainda falou da agência do trabalho instalada em Surubim que teve a influência de Ricardo Costa para que ela fosse instalada aqui em surubim. 


 O prefeito Túlio vieira discursa no meio do povo olhando no olho das pessoas algo muito interessante pois é com esse seu jeito de fazer politica que aos poucos Túlio vem sendo muito bem admirado pelos surubinense e vai se tornando o prefeito mai popular da historia de Surubim.





 O deputado Ricardo Costa bastante otimista com o apoio do prefeito, em seu discurso repetiu por por algumas vezes que é o deputado de Surubim e que se existe outro é depois dele e que se quiser juntar a ele para trabalhar por Surubim seja bem vindo, ainda acrescentou Ricardo, "Serei o deputado majoritário de Surubim porque sou o deputado de Surubim porque Túlio já é acostumado a derrotar o grupo do atraso aqui em surubim¨ Disse Ricardo se referindo ao grupo de oposição ao prefeito.



Destaques para os secretários Capitão Dantas e Fátima












Matéria: Florisvaldo Barbosa
Fotos: Florisvaldo Barbosa
Da redação do blog do Florisvaldo
www.florisvaldo.com



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial