Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Casinhas apresenta seu candidato ao povo

O petista Mozart Sales (à esquerda) conquistou o apoio à sua candidatura do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Casinhas (Foto: Divulgação/Reprodução)

O Sindicato de Trabalhadores Rurais de Casinhas apresentou na última quarta-feira (06) seu candidato a deputado federal nas eleições deste ano aqui no município. Será Mozart Sales (PT), que fará dobradinha aqui no município com outro petista, o deputado estadual Manoel Santos, que disputa a reeleição.

Em companhia do prefeito de Surubim, Túlio Vieira (PT), da também candidata a deputada estadual Joana Leal (PTB), na qualidade de representante do postulante ao Governo do Estado Armando Monteiro (PTB), Mozart Neves participou de um evento em homenagem ao Dia dos Pais, na sede do próprio STR, no Centro de Casinhas.
Mozart Sales e Israel Crispim (Fotos: Divulgação/Reprodução)
O candidato petista defendeu o programa Mais Médicos, que enviou três profissionais para Casinhas. "Não é crime levar médico para quem precisa", disse, aplaudido por dezenas de pessoas, ao lembrar a luta para implantar a iniciativa. Ainda na ocasião, o presidente do STR-Casinhas, Israel Crispim, chegou até a gravar um vídeo declarando seu apoio ao petista. Assista:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações