Toyota conduzindo passageiros perde o controle e capota



Motorista livra buraco, perde controle e capota veículo de transporte alternativo em Santa Cruz do Capibaribe
Fotos: Fernando Lagosta.

No fim da noite deste domingo (03), mais um acidente de trânsito aconteceu na PE-160, que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, um Toyota Bandeirantes (de cor branca e placas JTS-5515, da cidade de Esperança-PB) capotou por volta das 23h30 na altura do Km 8 da PE 160, entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o motorista, Evandro da Silva (conhecido por “Pamonha”), que reside no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), ele teria ido deixar duas pessoas no Bairro Oscarzão e, quando retornava, perdeu o controle da direção após livrar um buraco na pista.
.
Evandro não se feriu e os danos foram apenas materiais. Várias viaturas da polícia militar estiveram no local juntamente com a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros.

O trânsito ficou interditado por mais de uma hora, até a retirado do veículo do meio da pista e, após ser desvirado, o veículo começou a apresentar algumas chamas, que logo foram contidas pelos bombeiros.
 .
..
A pista precisou ser lavada antes da liberação devido a quantidade de óleo que derramou do motor, para que não viesse a provocar outros acidentes. O motorista trabalha na praça de lotação do município.

Fonte: Ney Lima
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações