Acidente grave na PE 102 próximo a cidade de Casinhas

                       
A colisão frontal entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa gravemente ferida, na madrugada deste domingo (14), por volta das 4h30, em um trecho da PE-102, próximo à "Ponte de Rosa Amélia", em Casinhas. Alexsandro Benigno da Silva, de 31 anos, ajudante de cozinha no Restaurante Acácia, em Surubim, foi socorrido em estado grave, porém consciente e falando com os socorristas.
De acordo com informações de populares, a vítima trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha e seguia com destino à sua residência, localizada no sítio Catolé, quando por motivo desconhecido acabou colidindo de frente com um Corsa vermelho, placa KIT-9455, da cidade de Vertente do Lério-PE, que vinha no sentido contrário.
Com o impacto do acidente, o motociclista teve a perna e o braço do lado esquerdo decepados, inclusive os membros não foram encontrados no momento em que o SAMU de Casinhas esteve no local do acidente efetuando o resgate da vítima. Somente por volta das 6h, familiares de Alexsandro fizeram uma busca no local e conseguiram localizar os membros. O proprietário do Corsa se evadiu do local.

Policiais civis da Delegacia de Casinhas foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos. Segundo informações da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), a vítima foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração, no Recife.


                      





 

Texto e fotos : +Casinhas









←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações