Integração FM e os 25º aniversário



A Rádio Integração FM comemora nesta quarta-feira (05) 25 anos de fundação. A emissora pertence ao grupo GM Barbosa LTDA e foi a primeira a transmitir em FM na cidade de Surubim. Ela foi fundada no ano de 1989. Os sócios fundadores são: Gilson Machado, Humberto Barbosa e Geraldo Barbosa. A direção geral é de Fábio Barbosa. 

Desde que foi inaugurada, a rádio já passou por várias mudanças tanto no segmento da programação como também em termos de estrutura física. A rádio é pioneira em comunicação na região sendo uma das mais ouvidas no Agreste levando notícias, entretenimento e prestação de serviço para todos.

As novas redes sociais como Facebook, Twitter, Site e Blog são destaque com a adesão de centenas de ouvintes e internautas. Acompanhando a evolução e integrada ao público alvo, cada vez mais online, a Integração FM, também lança hoje mais dois canais de interatividade com os ouvintes: o Instagram e o Whatsapp. Hoje, às 17h, houve uma celebração ecumênica no estúdio da emissora, com a participação do padre Geraldo, pastor Geraldo Magela e Sr. Rivaldo Cabral espírita.


Fonte: Integração FM
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações