27 de novembro de 2014

Secretaria de Cultura de Bom Jardim realiza Feira de Oportunidade do Natal


Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o município de Bom Jardim realizará a Feira de Oportunidade do Natal, no Pátio de Eventos João Salvino Barbosa, no Centro. Com o apoio do Sebrae, o evento contará com a participação de 17 cidades e mais de 40 expositores. Compras de natal, decoração, artesanato, artes, cama, mesa e banho, comidas, cultura, arte, apresentações culturais, plantas ornamentais, diversão, alegria e moda são alguns dos atrativos.

De acordo com o secretário de Cultura de Bom Jardim, Edgar Santos, confirmaram presenças os expositores de Bom Jardim, Recife, Olinda, Passira, Feira Nova, Limoeiro, João Alfredo, Surubim, Passira, Machados, Caruaru, Itaquitinga, Bizarra, Umari, Orobó, Glória do Goitá e Salgadinho. "A feira tem uma nova visão empreendedora, novas oportunidades de negócio, integração, contato, criação de mercado, valorização da nossa cultura, da nossa produtividade.

Uma aula diferente, aprendizagens, cultura, lazer, turismo, tudo isso num só lugar", comentou o secretário. Na quinta (27), a feira acontecerá das 15h ás 22h. Sexta (28) e Sábado (29), das 08h às 22h.

Fonte: Blog do Agreste
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial