Segurança é assassinado em Pão de açúcar



 Durante a manhã desta quinta-feira (13) um segurança identificado como sendo Ronaldo Alves da Silva, de 39 anos de idade, foi assassinado com um tiro no pescoço em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.Segundo informações repassadas ao Blog, ele estava trabalhando em uma farmácia quando percebeu a presença de dois elementos ainda não identificados que estavam em uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta. Suspeitando da intenção da dupla, a vítima juntamente com outros seguranças seguiram os meliantes que ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingida por um tiro.
Ronaldo como era mais conhecido não resistiu e morreu no local. Ele residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A equipe do SAMU esteve no local, mas constatou apenas o óbito do segurança que teve o corpo encaminhado para o IML de Caruaru logo depois o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil. GATI da Polícia Militar ficou por conta do isolamento da área do crime que aconteceu às margens da BR-104.

                        
Fonte: Agreste noticias 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações