26 de dezembro de 2014

Casinhas: Policia prende suspeito de tráfico de drogas


Policiais prenderam nesta quinta-feira (25) um agricultor suspeito por tráfico de drogas no sítio Catolé de Mitonho, na zona rural de Casinhas. O nome do acusado é João Manoel da Silva Filho, 42 anos, mais conhecido como "Tipólio". Por meio de um telefonema anônimo, a Polícia Militar (PM) foi informada que havia um indivíduo naquela localidade praticando tráfico de drogas.

A polícia compareceu ao local e, ao perceber a aproximação das viaturas do GATI e Patrulha do Bairro, o suspeito tentou fugir pela porta dos fundos da sua casa, mas acabou sendo detido pelos policiais. Durante a revista, o agricultor foi flagrado portando em um dos bolsos da sua bermuda uma pequena quantidade de maconha. Em seguida, ele foi levado até sua residência, onde foi encontrado aproximadamente 256 gramas da droga.

O suspeito foi foi levado até a Delegacia de Surubim, onde chegou a passar mal reclamando de uma forte dor no peito e foi socorrido até o Hospital do Coqueiro. Após receber o atendimento médico e ter ficado sob observação, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Limoeiro, no Agreste, onde foi autuado em flagrante delito, e em seguida recolhido à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, também em Limoeiro.

As informações são do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial