Eleição da câmara municipal de Casinhas tem duas chapas registrada

Foto: Florisvaldo Barbosa
                       
A eleição da Câmara municipal de Casinhas que estar marcado para esta quarta feira 10/12 apresenta novidades, estou falando de duas chapas que foram registrada ontem 08/12 ultimo dia para o registro das chapas que irá concorrer a presidência daquela casa. Conheças as duas chapas:


Chapa 1 Gilberto do posto     (presidente)
               Euda                        ( 1º secretário)
               Lazaro Santana        ( 2° secretário)

Chapa 2 Fátima do sindicato (presidente)
               Inácio do Toyota      ( 1º secretário)
               Verônica Geriz         (2º secretário)

O surpreendente ai é a chapa dois que foi formada com um vereador da oposição, isso significa que a vereadora Fátima não ficou satisfeita com a chapa 1 que tem o apoio da prefeita Rosineide Barbosa e resolveu também ser candidata e conseguiu conquistar mais um da situação e juntar com outro da oposição e formar também uma chapa. O nosso Blog procurou a vereadora Fátima para colhermos maiores informações do que aconteceu para que ela também lançasse sua candidatura, mais não a encontramos e alguém ligado a vereadora nos informou que ela é candidata e que tem a vitória por certo, já que conta com os votos do vereadores Marcelo Andrade e Maria Pires.   

Iremos ainda hoje tentar entrar em contato com o vereador Gilberto para para colhermos informações em relação a sua chapa.

Agora o meu ponto de vista, não acredito que a chapa dois consiga ser vitoriosa mesmo contando com cinco votos, talvez você me pergunte como assim? eu respondo, aguardem, até o momento da eleição muitas coisas podem acontecer nos bastidores.

Da redação do blog do Florisvaldo
www.florisvaldo.com   
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações