1 de dezembro de 2014

Mais detalhes da tragédia que aconteceu hoje no município de Umbuzeiro. Confira


Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo FIAT e um caminhão caçamba por volta de 12:50 minutos, desta segunda (01), matou três pessoas. O fato aconteceu na rodovia PB 102 rodovias que liga Umbuzeiro a Campina Grande, próximo ao rio Paraíba.
A tragédia resultou na morte de três pessoas, todas do mesmo veículo e uma saiu gravemente ferida. O acidente aconteceu em uma curva perigosa logo após o açude Carlos Pessoa em  Umbuzeiro.
Populares informaram que o caminhão caçamba de placa MOQ 5828  colidiu frontalmente contra um veículo  FIAT UNO, PLACA  KLU 5030..
O caminhão seguia com destino ao rio Paraíba, supostamente seguia para em alta velocidade que ao atingir o veículo saiu arrastando-o  por aproximadamente 20  metros.
No acidente morreram a professora Givanilda Freire (50) anos de idade, educadora do Município de Aroeiras da Escola Severino Filgueira do Sítio Pedra Dágua.
A segunda vítima fatal, o Senhor José de Claudete, pai do motorista que saiu gravemente ferido e socorrido pelo SAMU.
A terceira vítima a Marinalva esposa do motorista nome ainda não identificado.
Todas as vítimas são moradoras da cidade de Umbuzeiro.O motorista se evadiu do local.
A polícia Militar da Paraíba esteve no local para dá segurança e suporte aos trabalhos de investigação, também esteve no local o IPC instituto de criminalística da Paraíba.
Ainda esteve no local o corpo de bombeiro da Paraíba para a retirada dos corpos que estavam presos entre as ferragens.
A polícia CívIl da Paraíba também esteva no local para investigar as causas do acidente.
As cenas eram chocantes, as vítimas todas com esmagamento na face provavelmente ocasionadas pelo impacto contra as ferragens, ainda braços e pernas fraturadas sem chances de sobrevivência para os ocupantes do veículo.
O carona, um senhor de idade, apresentava braços fraturados, ferimentos na face.
Também esteve no local emissora de televisão da Paraíba, a Rede Globo e a TV Record.
Uma multidão acompanhava os corpos sendo retirados do local, entre cenas de comoção e dor pelos curiosos que em meio a tristeza ao vê pessoas sendo mortas pela imprudência ao volante. Com respeito aos familiares e amigos das vítimas não divulgamos as imagens chocantes.



Fonte: Casinhas Agreste

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial