Jovem é preso por porte ilegal de arma em Surubim

Por volta das 10h30 da última terça (30), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo, na Avenida Senador Paulo Pessoa Guerra, em Surubim. Segundo o policiamento, Hugo Henrique da Silva, 20 anos; e Ailton César da Silva Santana, 19, ambos residentes no município de Vertentes, estavam numa motocicleta de placa KLL 0520 em atitude suspeita.

De acordo com informações da PM, durante a abordagem foi encontrado com o primeiro suspeito 01 revólver calibre 32 com 06 munições, estando 05 pinadas. Os suspeitos relataram aos policiais que a arma estava sendo utilizada para defesa pessoal, pois eles estariam sendo ameaçados por um homem identificado popularmente por "Gambá". Os jovens ainda contaram que a arma foi comprada na cidade de Caruaru por R$ 800.

O segundo suspeito, condutor da motocicleta, também confessou que sabia que o seu comparsa estava com o revólver. Os jovens foram encaminhados à delegacia de Surubim, onde foram presos em flagrante e arbitrada fiança de R$ 2 mil. 

Fonte: Blog do Agreste
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações