Gugu Liberato de novo na TV



                          

Novo programa, exibido nas noites de terça, quarta e quinta, resgata quadros que marcaram trajetória do apresentador na TV
                                 Gugu Liberato
Após dois anos longe da televisão, Gugu Liberato está de volta. A estreia do novo programa do apresentador será nesta quarta-feira (25), às 22h30, na TV Record, emissora em que havia trabalhado de 2009 a 2013. A atração, batizada de Gugu, será exibida três vezes por semana (terça, quarta e quinta-feira), com participação do auditório e ao vivo. A surpresa ficou por conta da escolha dos dias, já que o paulista ficou conhecido por comandar os fins de semana na TV.

A volta de Gugu promete ser um olhar sobre a história do apresentador. O programa na Record trará quadros clássicos da carreira do artista no SBT, como o Táxi do Gugu, no qual ele se disfarça de taxista e dirige para anônimos e famosos. "Vamos resgatar quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade", disse Gugu em comunicado à imprensa.
A atração também terá novidades como Dançando nas águas, um concurso que reunirá celebridades para dançar embaixo d’água, Estação rodoviária, com participação da apresentadora Renata Alves, que mostrará os viajantes pelas estradas brasileiras, além de apresentações musicais, disputa de humoristas e prêmios para a plateia.

A carreira de Gugu Liberato se confunde com a história de televisão brasileira. Ele começou cedo, aos 14 anos, na produção do programa Domingo no parque, comandado por Silvio Santos, no SBT. Em 1981, estreou em Sessão premiada. No ano seguinte, tornou-se um dos apresentadores do Viva a noite. Em atrações dominicais, ele apareceu pela primeira vez em 1988, com Passa ou repassa, Cidade contra cidade e Roletrando - no último, atuava ao lado do patrão Silvio Santos. O Domingo legal chegou à tevê em 1993. Foi o programa que projetou o apresentador. Em 2009, ele deixou o SBT para assinar um contrato com a TV Clube/Record. Com um salário mensal de R$ 3 milhões, comandou o Programa do Gugu, que era transmitido aos domingos às 16h30. O contrato com a emissora chegou ao fim de 2013.

Fonte: Diário de PE
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações