Casa do ex prefeito de Bom Jardim é alvejada a tiros

Foto: Blog Veja Bom Jardim/Reprodução
Do Blog de Dimas Santos
charlesnasci@yahoo.com.br

O portão da casa pertencente ao ex-prefeito do Bom Jardim, Agreste Setentrional, João Lira (PP), foi crivado com seis tiros de arma-de-fogo por volta das 21h40 de ontem (05). O imóvel fica no bairro de Açudes, na Vila da Encruzilhada, sede do 5º distrito naquele município. O próprio João Lira, que não estava no local no momento do atentado, só hoje pela manhã teve conhecimento do fato e prestou queixa à Polícia Civil que esteve no imóvel e procedeu a coleta de dados para o inquérito, visando identificar os autores do ato criminoso.

"O fato criminoso choca não só a mim, mas toda comunidade ordeira e pacífica da Encruzilhada, bem como a todos os bonjardinenses; esperamos que as autoridades investiguem e encontrem os criminosos", disse Lira, não querendo apontar possíveis suspeitos nem os motivos da ocorrência. "Na qualidade de ex-prefeito do nosso município e principalmente como cidadão, digo a quem mandou, ou cometeu este ato delituoso contra mim, que se a intenção é me intimidar, calar minha voz ou quem sabe tirar minha vida, tenha certeza que só com a minha morte é que vai conseguir", finalizou João Lira.
Foto: Blog Veja Bom Jardim/Reprodução
O fato foi o assunto mais comentado no município durante o dia de hoje, num prenúncio de que o clima de acirramento político poderá estar sendo antecipado. João Lira além de ex-prefeito do Bom Jardim durante dois mandatos seguidos é o 2º suplente de deputado estadual pela coligação PP/PROS nas eleições de 2014, considerado pré-candidato a prefeito no pleito de 2016.

Fonte: Blog veja Bom Jardim
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações