Homem é morto a pedradas em Limoeiro

   corpo
Na tarde de terça (10) um homicídio foi registrado no município de Limoeiro. Por volta das 16h, a Polícia Civil foi acionada por telefonema para averiguar a informação de um corpo encontrado dentro de um pequeno quarto em um terreno baldio, na Avenida Jerônimo Heráclio. Segundo a polícia, no local indicado foi encontrado um homem magro, moreno claro, aparentando 32 anos de idade. A perícia inicial identificou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça, provavelmente provocadas por uma pedra encontrada ao lado do cadáver.
A vítima não tem nenhuma identificação e seria considerado um andarilho. Pelas características do local onde o corpo foi encontrado, o homem vinha utilizando o quarto como moradia. Ainda segundo o policiamento, o corpo apresentava estado de rigidez, porém, ainda não estava em estado de decomposição, o que aponta para a possibilidade de o crime ter ocorrido no final da manhã desta terça.
Populares contaram que comumente o homem era visto caminhando pelas ruas de Limoeiro. A polícia informou que o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Caso o homem não seja identificado e não apareça nenhum familiar para o reconhecimento, a vítima deverá ser enterrada como indigente. Foi instaurado um inquérito policial para investigar a morte.
Blog do Agreste
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações