120 alunos iniciam preparação para o Enem e o Vestibular

                                 
120 alunos do município iniciaram no último sábado (18), a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Vestibular, através do Projeto Passaporte promovido pela Prefeitura de Surubim.
A aula inaugural aconteceu no Centro Cultural Dr. José Nivaldo e contou com a presença dos estudantes matriculados, familiares e equipe técnica do curso. O prefeito Túlio Vieira, a gerente de políticas publicas da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude  do Estado, Elizabeth Ramos, vereadores e secretários municipais, também participaram da cerimônia.
Durante o evento, o prefeito fez a entrega de kits para alunos e professores. Os estudantes receberam pasta, caderno personalizado, prancheta, caneta, lápis e borracha. Já os docentes, ganharam um conjunto formado por apagador, pincéis, pasta, caderno personalizado, caneta, lápis e borracha.
O curso terá duração de sete meses com aulas aos sábados e domingos na Casa das Juventudes, localizada no próprio Centro Cultural. O projeto é coordenado pelas secretarias da Juventude e de Educação.
                             
                             
Fonte: Prefeitura de Surubim
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações