Avião derrapa ao pousar no aeroporto de Hiroshima e 22 ficam feridos

                                 

                         Airbus A320 derrapou ao pousar em pista no Japão.
                         Voo vinha da Coreia do Sul.

                                       Avião da Asiana Airlines é visto após derrapar para fora da pista durante o pouso no aeroporto de Hiroshima, no Japão. O Airbus A320 chegava de Seul, na Coréia do Sul, na manhã desta quarta-feira (15), no horário local (Foto: Kyodo/Reuters)Avião da Asiana Airlines é visto após derrapar para fora da pista durante o pouso no aeroporto de Hiroshima, no Japão. O Airbus A320 chegava de Seul, na Coréia do Sul, na manhã desta quarta-feira (15), no horário local (Foto: Kyodo/Reuters)
Um avião da Asiana Airlines derrapou ao aterissar no aeroporto de Hiroshima, no Japão, e foi parar fora da pista de pouso na manhã desta quarta-feira (15), pelo horário local.

Pelo menos 22 pessoas ficaram levemente feridas, informa a agência de notícias Xinhua, que cita 77 passageiros e 8 membros de tripulação. A rede de TV japonesa NHK noticiou que fogo e fumaça foram vistos saindo do motor do avião.
Uma investigação foi aberta para determinar o motivo do acidente. O Airbus A320 chegava de Seul, capital da Coreia do Sul.
Fonte: G1
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações