DE NOVO I Assaltantes desafiam polícia e explodem agência do Bradesco no centro de Casinhas

                           
Criminosos ainda atiraram contra a viatura e o destacamento da Polícia Militar, que fica próximo da agência. Assustada, uma senhora chegou a passar mal e teve que ser socorrida pelo SAMU


                                   
Bandidos fortemente armados aterrorizaram a população de Casinhas na madrugada desta terça-feira (07), ao explodirem a agência do Bradesco e efetuarem vários disparos contra a viatura e o destacamento da Polícia Militar (PM). Nem a Delegacia de Polícia Civil, que fica localizada há poucos metros do terminal, intimidou os criminosos. A ocorrência foi registrada por volta das 1h10 da madrugada. Em menos de um ano (seis meses para ser mais exato) essa é a segunda vez que a agência foi assaltada. A quantia roubada ainda não foi divulgada.

Após explodirem a agência bancária e de fugirem atirando contra a viatura e o prédio da Polícia Militar, os bandidos tomaram rumo ignorado. Logo em seguida, os moradores começaram a chegar ao local do crime e constataram a veracidade dos fatos. A Polícia também esteve no local para efetuar os primeiros trabalhos investigativos. Nas redes sociais, as pessoas chegaram a postar notas de tristeza, insegurança e medo.


Segundo relatos de alguns moradores, os bandidos também chegaram a atirar contra a fachada de vidro de uma residência. Assustada com o barulho dos tiros, uma moradora chegou a passar mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Até o momento, nenhum participante foi preso ou identificado pela Polícia, que segue investigando o caso.


                                    
Confira imagens exclusivas captadas no local do crime pelo fotógrafo Mário Andrade logo após o assalto:
Fonte: +Casinhas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações