Troca de tiros entre polia e bandidos deixa dois mortos em Caruaru

                                  
Dois bandidos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (15), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, eles teriam assaltado uma casa lotérica na Avenida Leão Dourado com outros dois comparsas. Os homens entraram armados no estabelecimento, pegaram o dinheiro, e fugiram em um carro.

De acordo com o capitão Edmilson Silva, relações públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar, um efetivo estava passando pelo local, recebeu a informação do crime e começou as buscas. Nas proximidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram. Eles desceram do carro e começaram a disparar contra os policiais.
Cabo Rinaldo do 4º BPM, e ao fundo o carro dos assaltantes
Cabo Rinaldo do 4º BPM  e ao fundo o carro usado pelos assaltantes
Durante a troca de tiros, os criminosos foram atingidos. Um morreu no local e três foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Na unidade, outro homem morreu. Os dois feridos estão sob custódia e, quando forem liberados, serão encaminhados à delegacia.
Duas armas e um simulacro foram apreendidos. Aproximadamente R$ 1.600 tomados no assalto foram recuperados. Nenhum policial ficou ferido.
                                


←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações