Angelica sofre acidente aéreo, veja vídeo


Luciano Huck e Angélica em hospital de Campo Grande
(Foto: obtida pela RedeTV!)

Documentos obtidos pela reportagem da RedeTV! mostram o prontuário médico de Luciano Huck e sua esposa, Angélica, após acidente de avião em Campo Grande (MS). Em uma imagem obtida com exclusividade pela RedeTV!, Angélica está em uma maca da Santa Casa de Campo Grande, enquanto Luciano Huck, de pé, segura o braço da apresentadora

Prontuários dos apresentadores (Foto: obtida pela RedeTV!)
Segundo comunicado oficial da Rede Globo, "o avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul". A aeronave levava, também, os três filhos do casal e uma babá.
Helicóptero responsável por socorrer as vítimas (Foto: obtida pela RedeTV!)
Segundo as primeiras informações, a aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande, quando fez o pouso forçado nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52. O piloto teria avisado à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Apresentadores e seus três filhos (Foto: Reprodução)
A apresentadora estava no Pantanal para gravações do programa "Estrelas". A Santa Casa se pronunciou sobre o acidente em nota oficial. "Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem. Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico".
Vídeo exclusivo mostra resgate de Angélica e Huck após pouso forçado:

Fonte: Rede TV
               
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações