Mototaxista é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe



Durante a noite desta segunda-feira (11), mais uma pessoa foi assassinada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o crime aconteceu às margens da PE-160 nas proximidades da Cadeia Pública.

 A vítima foi o mototaxista José Adriano de Lima, de 32 anos de idade, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro na cabeça. Os disparos foram efetuados por dois elementos ainda não identificados.

 Segundo a esposa da vítima, os criminosos estavam escondidos por trás da casa, quando o Adriano estava saindo foi surpreendido com os tiros. Ainda de acordo com ela, no momento da investida, na tentativa de impedir que seu esposo fosse assassinado chegou a jogar um capacete contra os acusados, que também atiraram contra ela que conseguiu escapar pelo matagal sem ser atingida.

 De acordo com as informações, o mototaxista já teve passagem pelo Presídio de Pesqueira por um crime de morte praticado em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.


Do: Blog Agreste Notícia
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações