29 de junho de 2015

Tiroteio entre policia e bandido em Ribeirão

ASSALTANTES FORAM MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, NA MATA SUL
                          
mortos em troca de tiros Dois elementos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais, por volta das 15h de sexta-feira (26), nas proximidades do Engenho Progresso em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

tiros na VTApesar dos vários disparos na viatura, os policiais não foram atingidos.

Segundo informações da polícia, uma viatura trafegava pela PE-085, quando os policiais se depararam com um assalto a transporte alternativo. Cerca de 04 elementos utilizado duas motocicletas realizavam o assalto quando ao avistarem a viatura começaram a atirar contra o policiamento. Os assaltantes empreenderam fuga, os policiais foram em perseguição e no tiroteio, dois elementos foram atingidos, um morreu no local, o outro foi socorridos, mas veio a óbito. Outros dois elementos conseguiram fugir na outra moto.

suspeito de assalto, mortoAinda segundo a polícia, a moto dos assaltantes mortos é uma XTZ 150cc de cor branca e placa OYW-1831 da cidade de Bezerros/PE e estava em nome de um dos morto. Ainda foi apreendido um revólver calibre 32, com 06 munições deflagradas, 03 aparelhos celulares e uma quantia em espécie, não divulgada, entre outros objetos.

A PM ao chegar no local realizou diversas rondas, mas os outros dois elementos conseguiram fugir.
Fonte:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial