19 de julho de 2015

Corpo é encontrado na zona rural de Vertentes

                               
Por volta das 15 horas e 30 minutos no dia 18/07  a polícia foi acionada por populares, pois no Sítio Jacu, zona rural de Vertentes, havia um veículo Saveiro de cor prata abandonado e com o corpo de um homem em sua carroceria.
Ao chegar ao local, os polícias foram informados por populares de que viram quando o carro com dois homens, não identificados, chegaram naquela localidade, deram algumas voltas pela região e em seguida se dirigiram até aquele local, encostaram o veículo no meio do mato, próximo a um riacho, desligaram o mesmo e de repente saíram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida saíram do local tomando destino ignorado.
Após tal ação, os populares acionaram a polícia que logo se dirigiram até o local dos fatos acima mencionados.
Ao aproximarem do veículo constatou - se que naquela ação havia ocorrido um homicídio. Pois encontraram na parte traseira ou seja na carroceria do referido veiculo, o corpo de um homem, amarrado, porém já sem vida, .
Foi feito o levantamento cadavérico, mas a vítima se encontrava sem nenhum documento que o identificasse.
Após o levantamento cadavérico, feito pelas polícias civil e militar, o corpo foi conduzido para o IML na cidade de Caruaru.


Fonte: Vertentes noticias
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial