Santa Cruz: Três menores presos com motos roubadas



 
A Polícia Militar juntamente com a ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) através de uma denúncia anônima que informou o paradeiro de uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vinho (roubada).
 De acordo com as informações, o veículo se encontrava em um Beco na Favela Beira Rio, nas proximidades do Mercado Público (Mercado de Farinha).
 Os policiais e guardas municipais fizeram diligências e conseguiu apreender três adolescente e recuperar a moto que tinha sido tomada em um assalto na noite do último sábado (04) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.


 Ainda foi recuperada a Honda Bros de cor vermelha e placa PGS-8028 que foi roubada nas proximidades do Moda Center Santa Cruz. Uma das vítimas reconheceu um dos menores infratores e já com o outro adolescente foram encontrados dois papelotes de maconha e um simulacro de pistola.  
 As motocicletas foram levadas para o SISPOL (Sistema de Integração Social de Policiamento) e os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia de Caruaru.

Fonte: Agreste noticias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações