22 de agosto de 2015

Comandante do 22° BPM, Ten Cel. Marcos Aurélio Apresenta efetivo ROCAM que atuará em Surubim e Região

                         
Na manhã desta Sexta feira ( 21 de agosto), o Comandante do 22° BPM, Ten Cel Marcos Aurélio, em cerimônia na praça Dídimo Carneiro, no centro de Surubim apresentou a população o novo efetivo da ROCAM, que fará o policiamento das cidades atendidas pelo BPM, na ocasião o efetivo após receber os comprimentos do Comandante saiu em desfile pela cidade.

Segundo o Comandante objetivo da reativação da ROCAM é dar mais agilidade ao policiamento com o intuito de proporcionar mais segurança a comunidade das cidades atendidas. Pois como bem se sabe o policiamento em motocicletas tem a seu favor a agilidade e pode adentrar em locais de difícil acesso as demais viaturas.

Como muitos dos assaltos praticados na região são cometidos por elementos em motocicletas é de fundamental importância que a polícia tenha esse contra ponto na defesa dos cidadãos.
O efetivo será empregado prioritariamente nos hora rios  de maior incidência de assaltos e o objetivo fundamental e aumentar a segurança de moradores e comerciantes da região.


Fonte: BlogGdeSilva
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial