18 de setembro de 2015

Duplo assassinato em Bom Jardim



Dois homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (17) em Bom Jardim, no Agreste do Estado. As duas vítimas eram agricultores e foram assassinadas em locais diferentes da zona rural do município. Os crimes estão sendo investigados pela delegacia da cidade.

A primeira morte aconteceu no Sítio Oiteiro, situado no distrito de Umari. Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador rural Josivaldo de Souza Silva, 29 anos, conhecido por Valentim, estava colhendo coentro com outras duas pessoas não identificadas na hora do crime. Quatro homens encapuzados em duas motocicletas se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o homem.

O segundo assassinato ocorreu no Sítio Lagoa da Casa, na Zona Rural. O agricultor Manuel Cordeiro da Silva Irmão, 46, foi morto a pauladas na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é o também agricultor Damião Cláudio da Silva, 47. 

Relatos de testemunhas apontam que o acusado estava separado e, inconformado com a situação, desconfiava que a ex-mulher tivesse um relacionamento amoroso com a vítima.

Fonte: Jc Online 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial