2 de novembro de 2015

Agência do Santander é violada em Surubim. Cofre e caixas estão intactos

                                
Nada como uma segunda-feira morta. Bandidos teriam aproveitado o feriado de Finados para tentar investir contra a agência do Santander, em Surubim.

Mas, de acordo com informações da Polícia Militar, a agência teria sido apenas violada, e nada foi roubado. Na noite de ontem, funcionários fizeram normalmente serviços de manutenção e hoje, quando chegaram pela manhã, notaram que a porta de trás estava quebrada.

"Foi feito uma varredura na parte externa e mantido contato com o gerente, que determinou a um vigilante para fazer a segurança até amanhã. Os caixas estão normal e o cofre, aparentemente, também", diz o coronel Marco Aurélio, que está de férias, voltando amanhã (dia 03) ao comando do 22o Batalhão, mas atendeu, gentilmente, a reportagem deste Blog.

"A porta de traz é de vidro e estava quebrada. Não houve explosão ou uso de maçarico. Nesta terça-feira, o gerente vai entrar na agência para ver se houve algum outro dano. Por hora, não há constatação de qualquer investida", complementa o sub-comandante, major Edvaldo Oliveira.




Fonte: Albérico Cassiano 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial