Os dez mandamentos. AUDIÊNCIA: Record abre o Mar Vermelho e afoga Globo

(foto TV Record)
                                  
Nunca antes na história deste país uma novela da Rede Record fez tanto sucesso a ponto de ter mais de dez pontos de audiência à frente da Rede Globo, que sempre liderou o horário nobre da TV brasileira. Nesta terça-feira (10) a novela "Os Dez Mandamentos" mostrou a passagem bíblica da abertura do Mar Vermelho, garantindo um resultado histórico para emissora de Edir Macedo.

Na Grande São Paulo, o Ibope registrou 27,8 pontos de média contra 19,4 da concorrente. Com picos de 31 pontos. No Rio de Janeiro os números foram de 30,3 para a Record e 19,4 pontos para a Globo. Com picos de 34 pontos de audiência. Em Belo Horizonte a diferença foi pouca, mas mesmo assim a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira ficou à frente da Globo com 23,3 pontos a 20,8. Os resultados mostram que o investimento de cerca de R$ 1 milhão neste único episódio valeu muito a pena.

A emissora contratou um estúdio nos Estados Unidos especializado em efeitos especiais para produzir a abertura do mar. Pelas redes sociais os telespectadores comentavam que estavam impressionados com a qualidade da novela, um dos pontos de maior destaque para toda essa produção que contou com um elenco que surpreendeu o público. O último episódio da história de Moisés será exibido no dia 20 de novembro

Fonte: Isurubim
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações