Russomano lidera corrida pela prefeitura de São Paulo, diz Datafolha


Resultado de imagem para foto de russomano

O deputado federal e apresentador da TV Record, Celso Russomano (PRB), lidera a corrida eleitoral pela prefeitura de São Paulo no próximo ano, segundo pesquisa do Datafolha divulgada nesta terça-feira (3).
De acordo com o mesmo levantamento, o atual prefeito Fernando Haddad (PT) tem apenas 15% de avaliação positiva, ante 49% de avaliação negativa. Já 34% dos paulistanos consideram o governo dele “regular”.
Russomano, segundo o Datafolha, tem 34% das intenções de voto, seguido pela senadora Marta Suplicy (PMDB) com 13%, o apresentador da Band José Luiz Datena (PP) também com 13% e o prefeito Fernando Haddad com 12%.
O quinto lugar é disputado pelo deputado Marco Feliciano (PSC) e o vereador Andrea Matarazzo (PSDB). O primeiro tem 5% das intenções de voto e o segundo 4%.
A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 do mês passado com 1.092 questionários e sua margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Na eleição do ano passado, o apresentador da TV Record foi eleito o deputado federal mais votado do país, com 1,5 milhão de votos.
Fonte: Inaldo Sampaio
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações