Confira a entrevista da prefeita Rosineide na Integração FM



Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (30) ao programa "Jornal das 7", na Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB) comentou as recentes declarações do seu antecessor, o ex-prefeito João Camêlo (PSB), que fez críticas ao seu governo, afirmando que "a saúde de Casinhas está na UTI". O socialista também revelou que só resolveu apoiar a atual chefe do Executivo Municipal nas eleições de 2012 para atender um pedido do Palácio do Campo das Princesas e que teria se arrependido da decisão.
"Eu não me arrependi, em nenhum momento, de tê-lo apoiado em 2004 para minha sucessão, diferentemente dele, que disse que foi coagido a tomar tal decisão em 2012. Ele também disse que chegou a adoecer na época por conta dessa decisão. Eu lamento muito o fato dele ter dito que a saúde de Casinhas estava na UTI, porque ele esquece que quando adoeceu, seu primeiro atendimento foi no hospital da cidade, onde temos atendimento médico 24 horas, o que antes não existia. Ele foi muito bem atendido e medicado pelo plantonista do momento. Lembro que sua própria esposa me disse o quanto havia sido importante o suporte dado pelo município antes dele finalmente ser atendido em Campina Grande", contou Rosineide.

Ouça a íntegra da entrevista:



A tucana também comentou outra crítica do ex-prefeito, que afirmou que o atual governo não havia construído nenhuma obra no município com recursos próprios. "Trata-se de uma grande inverdade, pois construímos a base do Samu com recursos próprios, como também investimos muito na Educação, Saúde e Assistência Social. Complementamos diversas obras, a exemplo da reposição de calçamentos, além de reformas completas de várias escolas, do piso ao teto", rebateu. Por fim, Rosineide destacou o andamento das obras de reforma do Colégio São Luiz. "Estamos só aguardando que seja depositado os outros 50% dos recursos pelo Governo do Estado. Já prestamos contas do que foi realizado até agora e elas já foram aprovadas. Também já fizemos a contrapartida do município", explicou.

Do Blog +Casinhas
←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações